Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

14 de dezembro de 2015

Zeladoria Antares realiza confraternização

Há oito 8 anos, trabalhando para oferecer mais segurança às pessoas e seu patrimônio, a Zeladoria Antares tem muito a comemorar, motivo que levou os sócios a reunir colaboradores e os familiares, no sábado (5), para almoço de confraternização no Restaurante Sauthier.

Os atuais membros da sociedade, Tiago da Silva Borges, presidente; Dirceu Portes da Silva, diretor financeiro; João Frederico Gomes, José Alves Moreira e Élio Moisés Klein, celebram o fechamento de um ano muito positivo, depois de muitas dificuldades, dedicação e trabalho responsável.

Em janeiro de 2008, quando a Cootraque fechou, dez associados se reuniram e criaram a firma de zeladoria João F. G. & Cia. Ltda. Iniciaram com uma moto, bicicleta e alguns trabalhando a pé. A empresa chegou a ter mais sócios e, em novembro de 2011, Dirceu Portes da Silva, o Zico, que já trabalhava vendendo os serviços da zeladoria, foi convidado para ser secretário, cargo que ocupou até 2012.

- A situação da firma não estava nada bem. Tinha dívidas no banco, INSS atrasado, IPVA da moto vencido. Mesmo assim, vi que tinha futuro, pois era um negócio bom e necessário, com potencial de crescimento – relata Dirceu.

Sócios, colaboradores e funcionários celebraram as conquistas em almoço de confraternização
Sócios, colaboradores e funcionários celebraram as conquistas em almoço de confraternização

Com algumas ideias na cabeça, Dirceu se ofereceu para ser sócio e foi aceito, assumindo a diretoria financeira. Tiago Borges assumiu como presidente.

- Daí em diante, perseveramos, trabalhamos muito e com a ajuda de Deus, dos sócios e dos colaboradores, conseguimos dar a volta – relata o diretor.

A empresa se encontra estável, renovou a frota de motos – duas Bis e duas 150cc – e tem como meta adquirir um automóvel zero km, para qualificar as condições de trabalho e melhorar ainda mais os serviços.

O animado almoço celebrou as conquistas e a dedicação do grupo que conquistou a confiança da comunidade não-me-toquense. O serviço de zeladoria contribui com a ordem e a segurança da cidade durante a noite e nas viagens dos proprietários, sendo um aliado das instituições públicas de segurança. A Antares também realiza acompanhamento dos jovens até em casa no retorno das aulas durante a noite.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir