Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

18 de dezembro de 2015

Praça lotada no final de semana

Desde a abertura, no dia 5 de dezembro, todos os shows contaram com grande público. As atrações
na Praça Dr. Otto Schmiedt foram brindadas por tempo bom e calor, possibilitando a presença das famílias e das crianças. No dia 6, Mateus Teixeira e Grupo Pachola, que há três anos levam a cultura gaúcha para todos os cantos do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e São Paulo, animaram o público.

Fechando a primeira noite na praça, subiu ao palco do Natal Étnico uma das bandas mais antigas do Brasil em atividade - mais de 43 anos de trajetória - e que novamente faz parte das atrações por pedido do público, a Banda Barbarella. Pelo menos 3.000 pessoas se aglomeraram diante do palco e pelos espaços juntos às casas étnicas.

No dia 12, o público foi de cerca de duas mil pessoas. O primeiro show foi da dupla sertaneja Fábio e Léo Mineiro, que começou a carreira tocando em bares, só com o violão e voz e foram assim ganhando espaço. Logo após foi a vez do músico Luciano Maia, um dos mais respeitado acordeonista do Sul do país, que iniciou seus estudos musicais aos nove anos, na cidade de Pelotas.

Fechando a noite o público vibrou com a dupla César Oliveira e Rogério Melo, que já soma 13 anos de carreira, consolidando grande prestígio perante a crítica, o mercado e seus admiradores, deixando uma marca na história da música gaúcha. Na noite de ontem aconteceu a canta Natalina, em frente à Prefeitura, com participação dos corais municipais e um grupo de violinistas convidados.

O Natal Étnico, que está na sua 15ª edição, é uma realização da Administração Municipal de Não-Me-Toque juntamente com as Associações Culturais. O evento é patrocinado pelas empresas Jan, Corsan, Cotrijal e Augustin e conta com o apoio das Lojas Weber, Gráfica Grapel, Hotel Ibis e do Ministério da Cultura.

Próximas atrações
Hoje, dia 18 - Jefinho Dias e
Banda, Sorteio de 3 motos do
Natal Étnico Premiado; Show Os
Formigos.
Domingo, dia 20 - Akusticos e
Duca Leindeker.

Imagens dos shows da 15º edição do Natal Étnico 

JES_0483
Foto imagem, fotografa Jéssica Mossolin

DSC_0322 DSC_0317 DSC_0312 DSC_0297 DSC_0294 DSC_0292

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir