Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

21 de dezembro de 2015

Os Caras da Solda confraternizam

Eles são mais que profissionais da solda que jogam bola e criaram um time. Os Caras da Solda formam um grupo que tem por objetivo incentivar os jovens atletas a praticar o futebol como um estilo de vida, que não deixa espaço para as coisas ruins que se oferecem com a falsa ilusão de uma vida mais prazerosa.
Com o lema Deus É Fiel, o grupo tem no esporte o motivo para unir pais, filhos, amigos e demais familiares, explica Márcio Éder de Oliveira, presidente da organização.

- O maior título que queremos ver é o sorriso sincero de cada jogador e torcedor, mostrando alegria por estarmos juntos, praticando um esporte que gostamos. E os Caras da Solda não param porque existe uma união que faz do grupo uma família – afirma Márcio.

Na noite de sexta-feira (11), Os Caras da Solda e seus familiares se reuniram para uma festa de confraternização, no quiosque da Associação da Stara. Churrasco, bate-papo, brincadeiras e um bailinho marcou o encerramento do ano. O momento também foi de agradecimento a todos que estão apoiando o trabalho do grupo.

Imagens da  confraternização com familiares dos Os Caras de Solda

DSC_0279 DSC_0283

DSC_0286

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir