Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

15 de janeiro de 2016

Harmonia e Santo Antônio iniciam o returno liderando o Municipal de Futebol de Campo

O Harmonia na categoria principal e Santo Antônio no aspirante concluíram o primeiro turno do Campeonato Municipal à frente dos adversários, depois de cinco rodadas concluídas. Invicto, o Harmonia tem três vitórias e dois empates com saldo de oito gols positivos, 73,3% de aproveitamento, mas empatando em número de pontos com Guarani e Santo Antônio.

Também sem conhecer a derrota o Santo Antônio obteve quatro vitórias, um empate dividindo a ponta na tabela com mesma pontuação com o Guarani. Conseguindo nos primeiros cinco jogos do turno, um saldo positivo de dez gols e 86,7% de aproveitamento. A primeira rodada do returno do Municipal de Futebol iniciará neste sábado, dia 16, com dois jogos e uma partida no domingo.

Sábado, dia 16, União e Sabiá Branco fazem confronto direto por uma vaga a semifinal do Municipal
Sábado, dia 16, União e Sabiá Branco fazem confronto direto por uma vaga a semifinal do Municipal

União vence jogo atrasado da 3º rodada
Após dois adiamentos, o Ipiranga recebeu o União no sábado (9), na Vila Conceição, para realizar a partida atrasada da terceira rodada do Municipal. Dentro de campo o time de Invernadinha obteve a vitória vencendo por 3 a 1, com gols de Eder Lange, Leandro dos Santos (Nenê) no primeiro tempo. Na segunda etapa Everton Santos ampliou para o União e o Ipiranga descontou com o meia João Bonatto.

- Tínhamos a obrigação de vencer, fomos felizes nas oportunidades que apareceram no jogo e agora temos três jogos em casa. Respeitando os adversários temos que conquistar estes pontos para almejar uma vaga para chegar ao campo do Colorado – projetou o treinador Antenor Fleck (Flekão) do União.

Fim de semana de futebol da o inicio ao retorno do campeonato
Fim de semana de futebol da o inicio ao retorno do campeonato

A partida chegou a ser paralisada pelo arbitro Tomate no primeiro tempo devido à forte chuva e vento. No aspirante as duas equipes empataram por 2 a 2, com dois gols de Francisco Osvaldo Stein, para o Ipiranga, e Martin von Frühauf, Rodrigo de Souza - União.

1º rodada de jogos do returno
Sábado dia 16 - União x Sabiá Branco (Invernadinha) e Harmonia x Guarani (Estádio Waldomiro Graeff)
Domingo dia 17 – Ipiranga x Santo Antônio (Vila Conceição)
Classificação
Principal:
1º Harmonia (11)
2º Guarani (11)
3º Santo Antônio (11)
4º Sabiá Branco (6)
5º União (3)
6º Ipiranga (nenhum)
Aspirante:
1º Santo Antônio (13)
2º Guarani (13)
3º Sabiá Branco (6)
4º Ipiranga (5)
5º Harmonia (4)
6º União (1)

Ipiranga recebe Santo Antônio e precisa vencer
Ipiranga recebe Santo Antônio e precisa vencer

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir