Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

22 de janeiro de 2016

Mais vantagens para os associados é a proposta do novo presidente da Acint

Membros da diretoria da Acint para o ano de 2016
Membros da diretoria da Acint para o ano de 2016

Na noite de terça-feira (19), a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Não-Me-Toque (Acint) empossou a diretoria para gestão 2016. O comunicador Cristiano Farias de Lima assumiu a presidência com o propósito de manter os programas que fortalecem as atividades empreendedoras e avançar nas vantagens para os associados.

- Temos pela frente um ano difícil, mas com o compromisso de participação ativa dos 28 integrantes da diretoria, não tenho dúvidas que alcançaremos êxito na nossa proposta de avançar nos benefícios aos associados e manter os programas como o Natal Premiado e a Expo Não-Me-Toque, contando com o importante apoio dos Poderes Executivo e Legislativo – destacou Cristiano Lima.

Em seu pronunciamento Cristiano Farias de Lima pretende trazer mais vantagens ao associado
Em seu pronunciamento Cristiano Farias de Lima pretende trazer mais vantagens ao associado

Paulo Júnior, que encerrou dois mandatos com as realizações publicadas em revista distribuída no evento, abriu os trabalhos com a prestação de contas apresentada pelo contador Aristeu Kochen, mostrando os resultados positivos do ano. Realizado no auditório da associação, o evento foi prestigiado pela prefeita em exercício, Paula Samuel van Schaik, pelo presidente da Câmara de Vereadores em exercício, Gilson dos Santos, e pelo representante da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Carazinho (Acic), Luiz Antônio Siqueira, além de grande número de associados. Paula Samuel van Schaik parabenizou a nova diretoria, desejando sucesso em seu mandato.

- Em nome da Administração Municipal desejamos boa sorte a esta nova diretoria da Acint e renovamos a parceria nas ações promovidas pela associação em prol do comércio local e do desenvolvimento do Município. Boa sorte Cristiano neste novo desafio e também aos novos diretores eleitos - disse a prefeita em exercício.

Confiante no potencial dos empreendedores de Não-Me-Toque, Gilson dos Santos disse que a crise política, ética e econômica será vencida com sabedoria e ações propositivas.

- Não fôssemos uma sociedade convergente, não teríamos em Não-Me-Toque uma entidade como a Acint – afirmou o vereador.

Cristiano Farias de Lima, presidente eleito para a gestão 2016, recebeu das mãos de Paulo Junior Gomes da Silva um distintivo da entidade, oficializando a transição do cargo de Presidente da Associação.
Cristiano Farias de Lima, presidente eleito para a gestão 2016, recebeu das mãos de Paulo Junior Gomes da Silva um distintivo da entidade, oficializando a transição do cargo de Presidente da Associação.

Na oportunidade também foram entregues os certificados do Programa Junior Achievement, desenvolvido pela Acint com apoio dos associados na tarefa de orientar estudantes do Ensino Médio sobre empreendedorismo. Neste ano participaram do programa: Emanuel Augusto Drehmer, Grégori Caciamani, Igor Heller, Morgana Barbosa, Pietra Carolina Peres, Fabiana Cristina Krahl, Henrique Weber, Lucas Tariga e Natieli da Silva.

Diretoria da Acint 2016
Presidente: Cristiano Farias de Lima
Vice-presidente: Leandro Webber
Secretária: Marlene Gatti
Tesoureiro: Paulo Junior Gomes da Silva
2º Tesoureira: Renata Nadir Schneider Uebel
Diretoras de Desenvolvimento Comercial: Graciela Moraes, Talytha Roehe.
Diretoras Social e Eventos: Jessica Mossolin Neuhaus, Liria Magni.
Diretor de Desenvolvimento Industrial: José Henrique Barrios
Diretores de Desenvolvimento da Prestação de Serviços: Edson Alberto Junges, Gilmar Wagner.
Diretores Administrativo e Gestão de Pessoas: Maria Helena Kumpfer, Paulo Juarez de Oliveira.
Diretor do Departamento Jurídico: Adriano Marcelo Rambo.
Diretor de Protocolo: Samuel Marques.
Diretor de Comunicação e Marketing: Roque Zart.
Diretor de Agronegócio: Willibrordus Van Liesout, Silvano Rogério Allebrandt.
Diretor de Patrimônio: Jeovani José Pagliarini.
Diretores de Mídia Social: Fabrício Salles, Mauro Eilert
Conselho Fiscal
Titulares: Airton Mário Gorgen, Ivan Fleck, Gervásio Diel.
Suplentes: Sandro Felipe Willig, Pablo Schimitt, Vera Lucia Barth

Imagens da posse da diretoria da Acint para o mandato de 2016

DSC_1282 DSC_1277 DSC_1279

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir