Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

25 de janeiro de 2016

Empresário compra terreno da antiga Escola São José Notre Dame

Localizado numa área nobre, no centro da cidade de Não-Me-Toque, o terreno de 8.000m², num complexo que reúne prédio da escola, ginásio de esportes, salão de festas e área de lazer, foi comprada pelo empresário Airton Roos, junto à Rede Notre Dame, de Passo Fundo.

Prédio da escola e demais benfeitorias entraram na região. (Foto Choks).
Prédio da escola e demais benfeitorias entraram na região (Foto Choks).

O terreno e toda estrutura anexa são atualmente usados pelo Instituto Educacional Girassol. Segundo Airton Roos, o objetivo da compra do imóvel, além de visualizar futuros investimentos na cidade, pode também, ampliar o Instituto Educacional Girassol para cursos profissionalizantes e até faculdades, em convênio com universidades regionais, já que a cidade vem crescendo rapidamente nos diversos setores da economia local.
Outro objetivo da negociação, de acordo com o investidor, também é dar tranquilidade à comunidade local e às mais de 350 famílias, que ali têm seus filhos estudando no ensino infantil, fundamental e médio, além de evitar deslocamentos e transtornos para outras cidades vizinhas, já que hoje o instituto é reconhecido pela comunidade local e regional, pelo seu comprometimento e trabalho em equipe, e pela qualidade de ensino.
O empresário, que já colabora com outras entidades de Não-Me-Toque, afirma que toda equipe Girassol - direção e professores -, a partir de janeiro deste ano, terão toda tranquilidade para desenvolver seu trabalho pedagógico voltado a todos os alunos do Instituto, cada vez com mais qualidade e empenho.

Escola Girassol continuará com aulas após a aquisição do terreno
Escola Girassol continuará com as aulas após a aquisição do terreno (Foto Choks). 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir