Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

29 de janeiro de 2016

Guarani assume liderança com nova contagem de pontos

A decisão favorável da Liga Desportiva do Alto Jacuí absolvendo o União da perda de pontos, atribuído pela punição administrativa aplicada pelo CMD, ao ter escalado o jogador Markley Agnes, deu a liderança momentânea para o Guarani. O time do bairro Jardim receberia o Sabiá Branco neste sábado, mas a rodada foi cancelada. Invicto, o clube assumiu a ponta na tabela de classificação.

 

No campo do bairro Santo Antônio o time da casa venceu o União sob sol escaldante
No campo do bairro Santo Antônio o time da casa venceu o União sob sol escaldante

Pior para o Santo Antônio, que terminou a rodada liderando o campeonato e acordou na terça-feira (26) na terceira posição. No primeiro turno, o time herdou os pontos na derrota para o União. No sábado (23) as duas equipes se enfrentaram novamente no bairro Santo Antônio, com a vitória de 1 a 0, para o time da casa. O gol foi marcado de pênalti pelo centroavante André de Mattos, o Andrezinho.

De acordo com o técnico do Santo Antônio, Maiquel Delano Silva, o objetivo não é a liderança, mas sim chegar entre os quatro classificados. Destacando o comprometimento e a humildade do grupo, lamentou a derrota contra o Ipiranga quando venciam nos minutos finais de partida.

- Temos um time modesto, mas todos querem estar vestindo a camisa para o bem da coletividade em campo. Os jogadores vêm apenas para jogar futebol, e todos estão se dedicando muito para fazer esta boa campanha – qualificou o técnico.

Jogo de forte marcação foi decidido na cobrança de pênalti
Jogo de forte marcação foi decidido na cobrança de pênalti

Demais resultados da 7º rodada do Municipal
Pela categoria aspirante o Santo fez 5 a 1 no União, com gols de Lucas Soares (2), Eduardo Vargas (2), Jordan do Carmo. Rodrigo de Souza descontou para o time de Invernadinha. Também no sábado, em Posse São Miguel, o Sabiá venceu seus dois jogos. No principal pelo placar de 3 a 1, gols de Daniel Müller, Rudimar Krüger, Luan Borges. Harmonia: Dionata da Fonseca.

Pelo aspirante a vitória foi de 2 a 1, dois gols de Dionatan Felipe Ribas. Antônio Ardenghi fez para o Harmonia. Ipiranga e Guarani jogaram no domingo (24). No principal empate em 1 a 1. Os gols foram de Diego Wasmuth (Guarani) e Clóvis Nunes (Ipiranga). Na categoria aspirante empate 3 a 3. Gols de Anderson de Souza, Iago Alberton e Francisco Stein (Ipiranga). Gabriel da Rosa (2)e Gabriel Ferreira (Guarani).

Classificação
Principal
1º Guarani (13)
2º Harmonia (12)
3º Santo Antônio (11)
4º Sabiá Branco (9)
5º União (9)
6º Ipiranga (4)

Aspirante
1º Guarani (17)
2º Santo Antônio (16)
3º Sabiá Branco (12)
4º Ipiranga (9)
5º Harmonia (4)
6º União (1)

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir