Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

29 de janeiro de 2016

Municipal de Futebol para no tapetão

A decisão da Liga Desportiva do Alto Jacuí aceitando a defesa do União de Invernadinha - que recuperou
os pontos perdidos por ter escalado o jogador Markley Agnes – não foi bem recebida por clubes que
estão na competição. Na manhã de quarta-feira (27), dirigentes do Sabiá Branco, Santo Antônio e Ipiranga - por iniciativa do Ipiranga - pediram audiência com a prefeita Teodora Lütkemeyer.

Os clubes questionaram a decisão da prefeita de destituir a pena administrativa de um ano
imposta pelo CMD ao jogador. Na reunião que mostrou descontentamento e insegurança quanto aos rumos do campeonato com relação ao cumprimento do regulamento, os clubes ameaçaram abandonar a competição.

Ao final, ficou definido pelo adiamento da 8º rodada, que seria realizada neste final de semana, nos dias 30 e 31 de janeiro. Os clubes vão aguardar o resultado da reunião da prefeita, representantes do CMD e da Liga Desportiva do Alto Jacuí, agendada para segunda-feira (1). Segundo o dirigente de Esportes, Silvano Tramontini, a prefeita e o CMD buscam esclarecimento sobre a decisão lavrada e ata do julgamento do recurso do União, que apresenta pontos contraditórios.

Ao mesmo tempo em que diz que deve prevalecer o resultado do jogo em que o União venceu o Santo Antônio, responde que, sobre a redução da pena do jogador – motivo da apelação – a Comissão Julgadora não pode retroagir por já ter sido cumprida. Os clubes vão aguardar o resultado da reunião da prefeita, representantes do CMD e da Liga Desportiva do Alto Jacuí, agendada para segunda-feira (1).

Reunião desta segunda-feira, dia 1º, determinará o futuro do Municipal de Futebol de Campo
Reunião desta segunda-feira, dia 1º, determinará o futuro do Municipal de Futebol de Campo adiando a 8º rodada adiada que aconteceria neste final de semana.

Segundo o dirigente de Esportes, Silvano Tramontini, a prefeita e o CMD buscam esclarecimento sobre a decisão lavrada e ata do julgamento do recurso do União, que apresenta pontos contraditórios. Ao mesmo tempo em que diz que deve prevalecer o resultado do jogo em que o União venceu o Santo Antônio, responde que, sobre a redução da pena do jogador – motivo da apelação – a Comissão Julgadora não pode retroagir por já ter sido cumprida.

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir