Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

8 de fevereiro de 2016

Confirmada segunda edição do WJ Fitness Combate

Júnior treina Tainan Welker que cresce em técnica a cada luta
Júnior treina Tainan Welker que cresce em técnica a cada luta

No dia 16 de abril deste ano, acontece a segunda edição do WJ Fitness Combate, no ginásio Breno Kirinus.
Com lutas de Box, MMA, Muay thay, o evento tem apoio da Prefeitura Municipal, que  disponibilizou o ginásio Breno Kirinus para  a realização. Segundo o proprietário da academia, Junior Wentz, está programado um card de 14 batalhas. Ainda existe a possibilidade de fechar contrato de duas lutas femininas e uma no Box na categoria peso pesado.
Não havendo contratempo, quatro lutadores de Não-Me-Toque poderão subir no ringue. De acordo com a Confederação Rio Grandense de Lutas, o evento foi considerado o maior e um dos melhores do Estado, em 2015.
- Queremos nesta segunda edição melhorar a qualidade aumentando o card das lutas para o público que estará prestigiando o evento – comentou Junior, idealizador e promotor do evento esportivo de artes marciais em Não-Me-Toque.
Empresas interessadas em colaborar com o WJ Fitness Combate, podem entrar em contato pelo (54) 3332-5268 ou (54) 9126-9268. Está previsto para os próximos dias a divulgação do valor e locais de comercialização de ingressos

WJ Fitness soma vitórias no box e muay thai
O jovem aluno Tainan Welker, da academia WJ Fitness, vem obtendo destaque no início deste ano com o seu desempenho conquistando vitórias no box e muay thai, em sequência.  Tainan, com 23 anos de idade, lutou MMA na primeira edição do WJ Fitness Combate, quando alcançou vitórias seguidas, no muay thai, até 63kg, e no box 64kg. Em eventos de lutas, em Carazinho, conquistou vitórias no box e no muay thai. Nesta modalidade conquistou mais um resultado positivo no município de Barros Cassal.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir