Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

26 de fevereiro de 2016

Av. Guilherme Augustin recebe recapeamento e remodelação da ciclovia

Já está em andamento a obra de revitalização da Av. Guilherme Augustin. A ordem de serviço foi assinada no dia 12 de fevereiro e as melhorias deverão ser concluídas até a próxima semana.

A prefeita Teodora Lütkemeyer contratou a obra de recapeamento asfáltico, sinalização da via e ciclovia com recursos do caixa da Prefeitura. A empresa Bolognesi Engenharia que venceu a licitação vai executar o recapeamento e sinalização horizontal na Avenida Guilherme Augustin (trecho compreendido entre as Ruas Alberto Pasqualini e Frederico Hepp), mais a ciclovia, uma área de 4.9794,72m². O valor da obra é de R$ 212.86,94, o prazo de execução do serviço é de dois meses, porém a empresa já sinalizou a intenção de iniciar e concluir a obra até o final de fevereiro.

A ciclovia, desde a rótula localizada em frente ao Posto Augustin, até as proximidade do Posto PSA será remodelada para ficar dentro dos padrões do Código Brasileiro de Transito. Os blocos de concreto darão lugar à taxões e a pista será pintada de vermelho.

Máquinas estão trabalhando na pista
Máquinas estão trabalhando na pista

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir