Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

8 de abril de 2016

Não-Me-Toque entre os destaques do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

A cerimônia de entrega do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor realizada na noite de quarta-feira (6) no teatro do Sesc, em Porto Alegre, reuniu cerca de 250 convidados representantes de 40 municípios finalistas da distinção - etapa Rio Grande do Sul. A prefeita Teodora Lütkemeyer recebeu o Certificado que distinguiu o programa de agroindústrias de Não-Me-Toque como um dos 40 finalistas, entre os 143 inscritos. 

- Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor - foto- Giovani Vieira - GV1_7397
Prefeitos destaques do Prêmio Sebrae

Teodora recebe certificado Prefeito Empreendedor

Na noite de quarta-feira (6), a Prefeita Teodora Lütkemeyer participou em Porto Alegre da Cerimônia de Premiação da 9ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

Prefeita Teodora recebendo o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor
Prefeita Teodora recebendo o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O Prêmio reconhece gestores que implantaram projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.
No evento que reuniu mais de 250 pessoas, Teodora recebeu o Certificado de Prefeito Empreendedor, por ter classificado entre os 40 melhores projetos, dos 143 municípios inscritos.
Não-Me-Toque foi selecionado na categoria “Pequenos negócios no Campo”, cadastrando o projeto “Do anonimato ao empreendedorismo: Mercado Promissor para Pequenos Agricultores”, apresentando o trabalho de incentivo para legalização e formalização das Agroindústrias Familiares no Município.
O presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae/RS, Carlos Sperotto, ressaltou a representatividade do Prêmio Prefeito Empreendedor neste momento delicado pelo qual passa o País.
- Cada prefeitura traz, em seus projetos, muita criatividade e empenho, características fundamentais ao bom gestor para ultrapassar com êxito as dificuldades atuais - disse o presidente.
A prefeita de Não-Me-Toque agradeceu aos envolvidos na elaboração e execução do projeto e especialmente os beneficiados.
- Parabéns a equipe das Secretarias de Desenvolvimento e Agricultura e, especialmente, aos empreendedores das agroindústrias de Não-Me-Toque, que acreditaram na nossa proposta de trabalho. Este setor muito nos orgulha e nos motiva a continuar buscando novos investimentos e melhorias - destacou.

Acompanharam a prefeita na solenidade a secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen, secretária de Administração Noeli Machry e a agente de Desenvolvimento e secretária adjunta Jacqueline Dreyer.
Acompanharam a prefeita na solenidade a secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen, secretária de Administração Noeli Machry e a agente de Desenvolvimento e secretária adjunta Jacqueline Dreyer 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir