Sábado, 24 de Agosto de 2019
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
Parcialmente nublado
20°
7°C
Não-Me-Toque/RS
Parcialmente nublado
Agronegócios

Aplicativo para celular ajuda na gestão agrícola

23.05.2016 10h45  /  Postado por: upside
O SST Sirrus é um aplicativo gratuito voltado para a coleta e gestão de informações do campo

O SST Sirrus é um aplicativo gratuito voltado para a coleta e gestão de informações do campo

A SST Software dá mais um passo na direção de facilitar a gestão das lavouras brasileiras, realizando o lançamento de seu aplicativo SST Sirrus para iPhone. O SST Sirrus é um aplicativo gratuito voltado para a coleta e gestão de informações do campo, ajudando o produtor rural a ter maior controle sobre sua produção. O aplicativo será capaz de coletar e reunir informações e fotos sobre as condições da cultura, levantamentos de pragas, doenças, plantas daninhas, entre outros. Com ele também é possível registrar as aplicações realizadas ou fazer programações de defensivos agrícolas, aplicações de fertilizantes ou outras operações.

Para auxiliar o produtor na programação de suas operações, o aplicativo ainda conta com um módulo meteorológico que fornece as condições atuais do tempo e previsões para os próximos 10 dias.

– O Sirrus para iPhone chega ao mercado brasileiro em um momento que, mais do que nunca, precisamos ter em nossas mãos o controle sobre o que acontece nas lavouras, para tomar decisões mais assertivas  – afirma o engenheiro agrônomo Saulo Delgado, diretor comercial da empresa para a América Latina. O aplicativo estará disponível, a partir do mês de junho de 2016, na App Store, a loja de aplicativos da Apple.

Sobre o SST Sirrus – O SST Sirrus é um aplicativo voltado para a coleta e gestão de dados agrícolas e de Agricultura de Precisão. Ele traz mobilidade de informações para o profissional ou produtor rural. Atualmente possui versão para iPad, disponível na App Store, a loja de aplicativos da Apple.

Sobre a SST Software – A SST Software é uma empresa global, com sede nos Estados Unidos, voltada ao desenvolvimento de ferramentas de gestão de dados para Agricultura de Precisão. A filial brasileira, localizada em Botucatu – SP, já completa 4 anos de operação e é responsável por vendas e pós-vendas para toda a América Latina.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.