Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

4 de julho de 2016

Junior Wentz em evento internacional de dança

Júnior fez segunda participação em evento internacional de dança
Júnior fez segunda participação em evento internacional de dança

Convidado pelo Grupo Soled’Art, de Soledade, o dançarino e coreógrafo Junior Wentz, participou, no Paraguai, do Encuentro de Hermandad – Homenaje a la Patria Madre – dias 14 e 15 de maio, com apresentações de cinco cidades, inclusive na capital Asunción.

E no Chile, de 18 a 22 de maio, p grupo participou do 2º Festival Internacional de Folclore de ballet Folclórico de Inquique “Pachamama Arapu”, com apresentações em teatros, universidades, escolas e na rua, atividades culturais, visitas turísticas, momentos de integração e festa de gala.

- Foi uma experiência maravilhosa. Conhecer outros países dançando é tudo que sonhei desde que comecei a me dedicar à dança. Ser convidado pelo Grupo Soled’art para participar desta turnê deixa claro que meu trabalho tem qualidade e estou muito feliz – descreve Junior Wentz.

Junior participou fazendo par com a bailarina Brenda Lee, de Carazinho. A dupla foi responsável pelas danças brasileiras – forró e samba. O grupo Soled’art mostrou o folclore gaúcho. Entre os destaques da turnê Junior ressalta a oportunidade de cruzar os Andes, de sentir os efeitos da altitude - “Não é brincadeira, gente!”, garante – e do tratamento recebido nos dois países, como celebridades.

O conhecimento adquirido sobre a economia e a cultura dos dois países visitados também contribui para gerar satisfação e alegria pela oportunidade que tiveram, com gastos apenas para o deslocamento.

8º Baila Comigo
Está marcado para o dia 19 de agosto, no Clube União, a oitava edição do Baila Comigo. Júnior Wentz que trabalha como produtor, coreógrafo e bailarino no espetáculo, que envolve cerca de 20 pessoas, está preparando mais um belo espetáculo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir