Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

8 de julho de 2016

Invernadas do CTG fazem pré-estreia para o Enartinho

A 7º Região do Movimento Tradicionalista Gaúcho, neste fim de semana – dias 9 e 10 de julho - realiza evento cultural de dança com apresentação das invernadas artísticas, em Marau. O CTG Galpão Amigo, através dos coordenadores das invernadas organizaram almoço apresentando a entrada, as danças e cenário ensaiados para o Enartinho, no domingo (3).

Pré-estreia apresentou novos trajes e antecipou o que será apresentado no Enartinho
Pré-estreia apresentou novos trajes e antecipou o que será apresentado no Enartinho

Subiram no tablado as invernadas pré-mirim, mirim, juvenil e a xiru. Segundo a coordenadora da invernada pré-mirim, Soléia Beatriz Palhano, foram comercializados mais de 400 cartões para o matambre no almoço da pré-estreia, momento em que familiares e amigos trouxeram seu apoio à dedicação dos tradicionalistas de todas a idades. Todas as invernadas tem o mesmo instrutor de danças, o casal José Maurício e Luana Cristina Soares.

- Os ensaios, em especial para o Enatinho, acontecem desde o ano passado com a preparação envolvendo mais de 70 pessoas, entre os membros das invernadas, membros da diretoria, professores e os pais – comentou Soléia.

Igualmente, a pré-estreia, foi a oportunidade da família e comunidade acompanhar de perto o resultado dos ensaios, e do trabalho feito pelas invernadas, como o empenho de todos no CTG Galpão Amigo.

Invernadas artística do CTG Galpão Amigo 

DSC_3480
Xiru
DSC_3473
Juvenil
DSC_3476
Mirim
DSC_3485
Pré-mirim

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir