Sábado, 26 de Setembro de 2020
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 54 9 9932 7709
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
32°
16°
28°C
Não-Me-Toque/RS
Parcialmente nublado
Ao Vivo:
Destaques

Médico ortopedista atende no Hospital ND Júlia Billiart

25.07.2016 16h55  /  Postado por: upside

Depois de trabalhar como clínico geral nos plantões do Portas Abertas oferecidos pelo Hospital Notre Dame Júlia Billiart, o médico ortopedista Deodato Narciso viu a oportunidade de trazer atendimento especializado para a população, que estava desassistida nesta área. Natural de Fortaleza (Ceará), concluiu a especialização no IOT, em Passo Fundo e há um mês vem atendendo no HNDJB, às segundas-feiras, nas áreas de traumatologia e ortopedia. Além de consultas, o especialista realizará procedimentos cirúrgicos em Não-Me-Toque ou no Hospital São Sebastião, em Espumoso, que também integra a rede Notre Dame.

O Dr. Deodato explica que sua especialidade abrange questões clínicas que ajudam o paciente a buscar a causa dos problemas de dores na coluna e articulações:
– Boa parte das dores musculares, articulares, lombalgias e dores do cotidiano podem ter melhor resolução quando vistas por um especialista, porque a maioria das pessoas busca o atendimento emergencial para sair da crise e o uso do medicamento paliativo de forma contínua pode agravar a situação – explica o médico.

Coordenador administrativo apresentou o médico ortopedista Deodato Narciso

Coordenador administrativo apresentou o médico ortopedista Deodato Narciso

Dores laborais, posturais e do mau uso do corpo durante o trabalho, podem ser diagnosticados e as crises evitadas quando especialista diagnosticar a causa e buscar medidas preventivas.
De acordo com a demanda o especialista deve aumentar os dias de atendimento em Não-Me-Toque.
Especialidades Médicas no HNDJB. De acordo com o coordenador administrativo hospitalar, Daniel Rubens Griep, que apresentou o novo profissional, as consultas podem ser agendadas diretamente na secretaria do Hospital Santa Júlia. Os atendimentos podem ser no sistema particular e convênios (empresas, Acint e Comaja).

– Redefinimos a estratégia de atendimento dos Hospitais Notre Dame para atuar nas áreas especializadas e o médico ortopedista é um dos especialistas que já atendem no Santa Júlia – afirma Daniel.

O hospital já oferece as seguintes especialidades: otorrinolaringologia, traumatologia, oftalmologia, psiquiatria e psicologia, clínica geral, nutrição, pediatria e teste da orelhinha e do pezinho.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.