Passo Fundo/RS: Neblina
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Neblina
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

16 de agosto de 2016

Espetáculo de Dança mostra Os Sete Pecados Capitais

Junior Wentz e Gabriela Diaz
Junior Wentz e Gabriela Diaz

O Clube União de Não-Me-Toque recebe um grande público na noite desta sexta-feira (19), para assistir o espetáculo Sete Pecados Capitais, da Cia de Danças. Mais de 20 bailarinos se apresentam depois de seis meses de ensaios, dirigidos pelo professor de danças e coreógrafo Junior Wentz. Andrea Albuquerque atua na organização.

O nome do espetáculo refere-se à sétima edição do evento e vai mostrar como a gula, avareza, luxúria, ira, inveja, preguiça, Orgulho e vaidade se expressam na dança.

Desde a escolha das músicas até o figurino, o espetáculo promete grande qualidade, respaldando o trabalho reconhecido da Cia de Danças.  Neste ano tem participação especial de bailarinos do Centro de Danças  Bianca Secco, de Carazinho. Também se apresentam as crianças do ballet da WJ Fitness, orientadas por Brenda Lee.

Após o show, o público poderá se divertir na balada com sonorização do DJ Teto.

Os ingressos estão à venda a R$ 30,00. Mesa com seis cadeiras custa R$ 250,00.

No sábado, dia 27, já iniciam os ensaios para o show de 2017: “A Oitava maravilha do Mundo”.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir