Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

29 de agosto de 2016

OAB Não-Me-Toque assina mais um convênio

A iniciativa da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARS) resultou em mais um convênio que beneficia profissionais da advocacia em todo os Estado o percentual de 15% de desconto nos atendimentos psicológicos. A assinatura do Contrato de Convênio entre a psicóloga Juliane Strapasson e a CAARS, representada pela delegada da CAARS da Subseção de Não-Me-Toque/RS, Cássia Souilljee Görgen, ocorreu no dia 15 de agosto.

Psicóloga Juliane Strapasson assinou convênio com a Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/RS
Psicóloga  assinou convênio com a Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/RS

No ato de assinatura compareceram a presidente da Subseção da OAB de Não-Me-Toque, Patrícia Huppes, bem como as advogadas Kéti Kissmann, Mônica Marchi e Larissa Zanetti, as quais trabalham em conjunto com Cássia Souilljee Görgen em busca de convênios na área de abrangência da Subseção (Não-Me-Toque, Tio Hugo e Victor Graeff).
A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS) mantém convênio pelo sistema de livre escolha com profissionais e serviços na área da saúde, em diversas especialidades, tais como, médicos, dentistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, psiquiatras e outros. Interessados em firmar convênio com a CAARS podem entrar em contato com a OAB Subseção de Não-Me-Toque, para mais informações.

Mês do Advogado
De 9 a 26 de agosto, a Subseção da OAB Não-Me-Toque organza diversas atividades comemorativas ao Mês do Advogado. No dia 9 ocorreu pedágio educativo em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, com a distribuição de folheto sobre a Lei Maria da Penha. No dia 11 teve Happy Hour Jurídico; dia 16, café da manhã no Hotel Ibis Budget. Neste dia, na sala da OAB, ocorreu atendimento da Equipe Móvel da CAA/RS (exames, massagem e nutrição), seguido de coquetel. Encerrando a programação, está marcado para o dia 26 a Conversa com o Magistrado Márcio Sfredo, sobre o Processo Eletrônico e Cumprimento de Sentença no novo CPC.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir