Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

3 de outubro de 2016

Senac Carazinho inscreve para curso básico de Libras

A Língua Brasileira de Sinais (Libras) foi criada para promover a inclusão social de deficientes auditivos nos mais diversos ambientes. Para oferecer essa possibilidade de capacitação, o Senac Carazinho está com inscrições abertas para o curso de Libras Básico - módulo 1.

Os encontros iniciam em 6 de outubro e acontecem nas quintas-feiras, das 19h às 22h. Durante a carga horária de 54h, são abordados temas como sinais, expressões faciais e corporais do idioma, além da análise do contexto no qual os deficientes auditivos estão inseridos.

Matrículas para o curso Libras Básico - módulo 1 devem ser feitas no Senac Carazinho, localizado na Avenida Flores da Cunha, 2821. Mais informações sobre a capacitação podem ser obtidas pelo telefone (54) 3329-5851 ou através do site www.senacrs.com.br/carazinho. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.
O mês de setembro de 2016 é de comemorar o aniversário do Sesc e Senac, que vem há 70 anos ajudando o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado a crescer. Desde 1946, foram mais de 960 milhões de atendimentos que tornaram essas instituições referência em desenvolvimento social, atendendo a sociedade brasileira com educação profissional, cultura, saúde, turismo, assistência, esporte e lazer. A capilaridade do Sesc e Senac, braços sociais do Sistema Fecomércio-RS, também deve ser considerada como um diferencial.  Hoje, são mais de 100 Unidades espalhadas nos 497 municípios, além das unidades móveis.70 anos Sesc e Senac

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir