Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

26 de outubro de 2016

Associação dos Funcionários da Cotrijal entrega donativos para a Asbam

Dirigentes da Associação Funcionários da Cotrijal entregaram os donativos para a presidente da Asbam
Dirigentes da Associação Funcionários da Cotrijal entregaram os donativos para a presidente da Asbam

 A Associação dos Funcionários da Cotrijal doou alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, para Associação Beneficente de Amparo ao Menor (Asbam), de Não-Me-Toque. A entrega ocorreu no dia 19 de outubro. Recentemente, um dos educandários da entidade foi alvo de arrombamento com furto do estoque de produtos alimentícios.

O presidente da AFC, Luciano de Moraes, explica que a associação trabalhou recentemente durante a Copa Cotrijal com a venda de lanches e bebidas e a diretoria resolveu reverter parte dos lucros para a Asbam.

- Decidimos o percentual da doação antes da realização do evento e, felizmente, obtivemos um valor significativo, que foi utilizado para adquirir os produtos doados - explicou.

A Associação Beneficente de Amparo ao Menor atende uma média de 210 meninos e meninas nas três escolas de Não-Me-Toque, oferecendo quatro refeições diárias. A presidente, Vera Meira, expõe que a entidade fundada pelo Lions Clube é filantrópica e beneficente, trabalhando desde 1979 com o auxílio e apoio da comunidade.

Em nome da entidade, Vera agradeceu a iniciativa.

- Não tenho palavras para agradecer a Cotrijal e a Associação dos Funcionários por este gesto tão bonito, nobre e solidário. Temos um trabalho de formiguinha. Com cada um fazendo a sua parte, conseguimos acolher estas crianças - enfatizou.

- Diante de um acontecimento tão triste quanto esse roubo, pudemos perceber o lado bom, que é a solidariedade e a nobreza. Por isso, convido a todos para conhecer o trabalho que realizamos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal

Asbam tem três unidades e atende mais de 200 crianças
Asbam tem três unidades e atende mais de 200 crianças

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir