Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

31 de outubro de 2016

Sebrae/RS promove palestra online gratuita sobre estratégias de inovação nos negócios

Thomas Hartmann, gerente de marketing da rede GJP Hotels & Resorts, será o palestrante na quinta-feira, 3 de novembro, às 19h30
PORTO ALEGRE – O fomento à inovação para micro e pequenas empresas vai ganhar um novo capítulo. É a palestra online “Estratégias para Inovar nos Negócios”, mais uma ação do ciclo “Novos tempos: caminhos para inovação”, promovida pelo Sebrae/RS. O palestrante desta edição é Thomas Hartmann, gerente de marketing da rede GJP Hotels & Resorts, que reúne 20 empreendimentos hoteleiros em todo Brasil. A atividade estará disponível em tempo real, no dia 3 de novembro, às 19h30, com previsão de uma hora de duração. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas a partir do link: https://www.eventials.com/SEBRAERS/palestra-online-estrategias-para-inovar-nos-negocios/.
O palestrante é mestre em administração com MBA em marketing e gestão pela Fundação Getúlio Vargas. Atua como professor de graduação e pós-graduação na Decision School FGV e na FGV Online. Também é consultor credenciado no Sebrae/RS. Na rede GJP Hotels & Resorts trabalha como gerente corporativo de marketing, responsável pelas estratégias e ações na área em 20 hotéis de cidades como Gramado, Foz do Iguaçu, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.
Para a técnica da Gerência de Soluções do Sebrae/RS Marie-Christine Fabre a palestra dá continuidade aos temas abordados nos dias 11 e 18 de outubro, que estimularam os empresários a tomar uma atitude voltada para a inovação e apresentaram a importância da visão para inovar na adversidade.  “Agora começamos a desenvolver a prática, com a indicação de estratégias para inovar nos negócios, diante do atual cenário econômico”, observa. A temática também está relacionada ao Seminário Desafios do Crescimento, que será promovido pelo Sebrae/RS no dia 8 de novembro, com a participação do filósofo Leandro Karnal, entre outros palestrantes. E até o final do mês de novembro, uma nova palestra online completará o ciclo “Novos tempos: caminhos para inovação”. Palestra online: “Estratégias para Inovar nos Negócios”
Palestrante: Thomas Hartmann, gerente de marketing da rede GJP Hotels & Resorts
Data: 3/11/2016
Horário: 19h30
Inscrições:https://www.eventials.com/Sebrae/palestra-online-estrategias-para-inovar-nos-negocios/

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir