Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

23 de dezembro de 2016

Anaor Aguiar inaugura novo consultório

Médico conceituado em Não-Me-Toque e na região, o clínico geral, com especialização em cirurgia, cirurgia videolaparoscópica e estética, Anaor Silva Aguiar (CRENERS 5777) inaugurou nesta semana seu novo consultório, no Edifício Residencial Ipanema.

- Nossa pretensão é oferecer um espaço maior, onde os pacientes possam ser recebidos de forma mais individualizada, com privacidade e conforto – destaca o médico.

O consultório passa a contar com quatro salas – consulta, duas de procedimentos e uma de repouso – além da recepção onde as pessoas podem ser atendidas sentadas, em frente à secretária.
A definição do projeto dos móveis, desde as cores, até os acessórios e a iluminação ficou a cargo de Lizelote Baptistella, especialista nesta área.

- O propósito foi oferecer conforto, mas sem sofisticação, para que ninguém se sinta desvalorizado, nem incomodado. Buscamos aliar o ambiente tranquilo à confiança que os pacientes têm em relação ao grande profissional que é o Dr. Anaor Aguiar – comentou Lizelote.

 

Dr. Anaor inaugura novo consultório médico
Dr. Anaor inaugura novo consultório médico

Para isso, cuidou da climatização, da cor e da intensidade da luz, do estilo e disposição dos móveis, sem esquecer do verde e das flores. Tudo para que as pessoas se sintam bem. A execução dos móveis foi confiada à fábrica Stilo Móveis, de Mercildo Schwingel, que garantiu a qualidade do projeto.

O investimento do Dr. Anaor foi muito além do novo consultório. Proprietário do terreno, fez parceria com a Construtora Josué e transformou o terreno baldio em um belo edifício com 16 apartamentos e seis salas comerciais.

- Uma obra bonita, com localização privilegiada valoriza o aspecto urbano e também promove o desenvolvimento, oferecendo empregos, movimentando o comércio de material de construção e melhorando a imagem da cidade – avaliou o médico muito satisfeito com o resultado.

Camila Keller Aguiar, Vânia Keller, Dr. Anaor Silva Aguiar e Lizelote Krüger Battistella
Camila Keller Aguiar, Vânia Keller, Dr. Anaor Silva Aguiar e Lizelote Krüger Battistella

A apresentação do consultório foi organizada pela Baumgardt Comunicação, na noite de terça-feira (20). Compareceram familiares, profissionais da área médica, hospitalar e farmácia, e amigos. Desde quarta feita o atendimento aos pacientes continua nos mesmos horários, na Rua Cel. Alberto Schmitt, nº 727 sala 02 O telefone é 3332-1461.

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir