Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

20 de abril de 2017

Rotary faz doação aos assistidos da Casa Lar

O grupo Mãos Dadas em Ação do Rotary de Não-Me-Toque, formada pelas mulheres rotarianas, realizou, na noite de segunda-feira (10), doação de cestas de páscoa, mantas de lã e uma bicicleta. As doações foram destinadas às crianças e adolescentes que estão sob responsabilidade do Abrigo Institucional do Menor de NMT, a Casa Lar, mantido pela Prefeitura.

Segundo a Cleomara Johan, as integrantes do grupo são esposas de rotarianos que se reúnem para fazer artesanato e, com o recurso da venda promovem ações beneficentes a entidades. A psicóloga da instituição Débora Noschang, informou que o abrigo está com seis assistidos. A criança mais nova é um menino de cinco anos.

A Casa Lar é um local de passagem que abriga menores de idade em situação de vulnerabilidade social, que são retiradas de suas casas pela Justiça para assegurar seus direitos. Trabalham no atendimento e cuidados - alimentação, estudo e demais tarefas - sete funcionários: psicoóloga, assistência social, quatro cuidadoras e uma de serviço geral.

Mulheres rotarianas fizeram doação de Páscoa às crianças do Abrigo Institucional
Mulheres rotarianas fizeram doação de Páscoa às crianças do Abrigo Institucional

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir