Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

5 de julho de 2017

Cotrijal distribui abraços no Dia Internacional do Cooperativismo

Ação foi desenvolvida em Não-Me-Toqu e Passo Fundo

Pesquisas comprovam que abraçar é uma terapia para o corpo e a alma, fazendo bem para a saúde física e emocional. Por isso, no Dia Internacional do Cooperativismo, 1º de julho, a Cotrijal desafiou a comunidade regional a participar da campanha “Vai um abraço aí?”. A iniciativa visa estimular a população a gerar clima de afeto e união.
No Supermercado Cotrijal Sede, em Não-Me-Toque, a campanha agradou os clientes. Os associados Atacílio e Lurdes Paludo, de Vila Seca, Lagoa dos Três Cantos, aderiram com alegria à iniciativa.
- É muito bom dar e receber abraços. Lá em casa a gente abraça muito - comentou Lurdes. O casal veio fazer compras acompanhado do neto Fernando, de 8 anos.
Júlia Breancini, 5 anos, recebeu o abraço da equipe da Cotrijal logo na chegada ao supermercado e já saiu abraçando quem encontrava.
Josiane de Castro, acompanhada das filhas Sarah, 1,4 ano, e Isadora, 13 anos, elogiou a iniciativa.
- Dizem que a gente deve receber pelo menos oito abraços por dia. Vou querer mais”, brincou.
- É muito bom abraçar - agradeceu Gertrudes Steindorf, 86 anos.
Em Passo Fundo, durante todo o dia, a Cotrijal participa de ações relacionadas ao Dia Internacional do Cooperativismo em parceria com o Sicredi e outras entidades, no Parque da Gare. No estande da cooperativa, a população pode participar da campanha de arrecadação de alimentos, que serão destinados a entidades assistenciais. A equipe da Cotrijal também desenvolveu a campanha “Vai um abraço aí?”.

Todo dia é dia de cooperar
Todas as ações integram o Dia de Cooperar, também conhecido como Dia C, um programa de responsabilidade social, promovido pelas cooperativas brasileiras por meio do voluntariado e que colabora em conectar uma rede de pessoas que têm em comum a busca do bem coletivo e comprometimento com uma causa, verdadeiros agentes de transformação.
Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir