Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

13 de outubro de 2017

Prefeito Armando nomeia Conselheiros de Desenvolvimento Econômico e Social

Prefeito busca mesclar os conhecimentos de gestões pública e privada para tomar as melhores decisões

Na manhã de sexta-feira (29), o prefeito Armando Roos e o vice-prefeito Pedro Paulo da Rosa reuniram os novos integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES). O encontro foi realizado no Centro de Eventos do Hotel Ibis.

O CDES é um órgão de assessoramento imediato da Administração que tem por finalidade analisar, debater e propor políticas públicas e diretrizes específicas voltadas à promoção do desenvolvimento econômico e social do Município, contando com a participação de representantes da sociedade civil de reconhecida representatividade municipal, convidados pelo prefeito.

Fazem parte deste conselho: Antônio Alberi de Mattos, Airton Gilmar Roos, Gilson Trennepohl, Marlene Gatti, Nei César Mânica, Edson Heller, Helaine Gnoatto Zart, Ivan Fleck, Willibrordus van Lieshout e Paulo Finger.

Participaram como convidados neste primeiro encontro os secretários municipais, que apresentaram as principais ações desenvolvidas.

As reuniões acontecerão a cada dois meses e terão suas pautas focadas nos assuntos indicados pelo prefeito e pelos conselheiros.

- Acreditamos que é importante ter a opinião de lideranças do meio empresarial para reforçar ou redirecionar nossas ações voltadas ao desenvolvimento do Município - comenta o prefeito Armando.

Fonte:Assessoria de Comunicação Prefeitura de Não-Me-Toque

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir