Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

30 de outubro de 2017

Mobilização de voluntários proporciona festa para crianças do bairro jardim

Cerca de 300 pessoas compareceram à festa no Dia da Criança do bairro Jardim

NÃO-ME-TOQUE - Dizem que as pessoas vivem quando são lembradas, especialmente por suas ações. A presença de Doralice de Souza de Morais pode ser sentida no pavilhão da Comunidade São Vicente de Paulo, do Bairro Jardim, na tarde de 12 de outubro. Seus familiares e amigos se uniram para organizar a tradicional festa para as crianças.

Dezenas delas compareceram acompanhadas dos pais para desfrutar de tudo que foi proporcionado por doadores. Muitas pessoas e empresas atenderam os apelos e contribuíram para fazer as tortas e para que fosse possível servir cachorro-quente, picolé e refrigerante, tudo à vontade. Todas as crianças foram para casa com o seu presente – um brinquedo. Também tinha escorregador, pula-pula e piscina de bolinha, tudo possibilitado pelas doações.

Em nome dos organizadores, Jaime Oliveira agradeceu todo o apoio que recebeu para dar continuidade a festa das crianças do bairro, desde os voluntários que trabalharam, até os doadores e a diretoria da Comunidade São Vicente de Paulo pela cedência do salão.

Texto e fotos: Helaine Gnoatto Zart | A Folha | A Folha do Sul

Veja mais fotos na galeria no Facebook A Folha do Sul

Grupo de voluntários organiza a festa que conta com doações da comunidade
Todas as crianças ganharam brinquedos, foi servido picolé, torta, cachorro-quente, algodão doce à vontade

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir