Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

27 de março de 2018

Iniciaram as obras no Loteamento Alfredo Alzírio Roos III

A Administração através das Secretarias de Habitação e Obras deu início aos serviços de limpeza e escalonamento dos terreno e abertura de ruas no Loteamento Alfredo Alzírio Roos III que conta com recursos federais a fundo perdido para construção de 42 casas. Após este trabalho serão feitas as demarcações topográficas nas vias de acesso e lotes, através dos serviços de empresa especializada.

O Município de Não-Me-Toque é responsável pela execução da infraestrutura do local, desde a drenagem a pavimentação urbana.

Prefeito Armando Roos, arquiteta Juviana Rech responsável pelo projeto e secretária municipal da Habitação Nara Adams acompanharam o início das obras

O Loteamento

Localizado no Noroeste da cidade, o núcleo vai receber 42 unidades habitacionais. A proposta do empreendimento habitacional é voltado a população com renda familiar de até R$ 1.800,00, através do Programa Minha Casa Minha Vida – FAR Empresas.

A Secretaria de Habitação ressalta que as inscrições para este Programa Habitacional ainda não estão abertas. A abertura do processo vai ocorrer somente após execução de metade da obra.

Fonte: Assecom Prefeitura | Jaques Petry

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir