Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
31°
22°
30°C
Não-Me-Toque/RS
Nublado
Cultura e lazer

Galponeiros buscam vaga para o Enart 2018

Galponeiros buscam vaga para o Enart 2018
Calponeiros classificam para próxima fase do Enart em terceiro lugar entre as invernadas da 7ª Região Tradicionalista
20.07.2018 10h52  /  Postado por: upside

Calponeiros classificam para próxima fase do Enart em terceiro lugar entre as invernadas da 7ª Região Tradicionalista

A invernada de danças adulta do CTG Galpão Amigo conquistou a classificação para a fase inter-regional do Enart em eliminatória regional realizada no dia 15 de julho, na Cidade de marau. Os Galponeiros tiveram a terceira melhor nota geral entre as invernadas que disputaram as sete vagas para a próxima fase.

Com essa apresentação, o grupo encerrou a temática que prestou homenagem ao Grupo dos Oito e ao 35 CTG de Porto Alegre, expoentes do tradicionalismo gaúcho. A apresentação contou com a participação especial de: João Fogliatto, Luciano Franco, Beno Lütkemeyer, Carlos de Quadros, Clézio Goettems, Diogo Tamanini, Pedro Tariga, Vilso Zulpo.

Nas categorias individuais, Cássia Goettems (gaita), Felipe Battistella (violão), Édipo da Rosa (declamação) e Gustavo Perozza (chula), classificaram-se para a final do Enart.

Os Galponeiros estão preparando a nova coreografia que tem pré-estreia marcada para o dia 12 de outubro, trabalho coordenado pelo instrutor Rafael Siqueira.

Em Marau, no domingo (15), as invernadas Pré-Mirim e Mirim disputaram o Enartinho. O trabalho coordenado por Cristiano Azevedo está em evolução e também apresenta nova coreografia.

Última apresentação oficial com a coreografia que prestou homenagem ao Grupo dos 8 e ao 35 CTG, expoentes do tradicionalismo gaúcho

Invernada Pré-Mirim

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.