Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

Daniel Kobra estará no quadro Dez ou Mil, na segunda-feira

3 de dezembro de 2018

Daniel Kobra se apresenta hoje no programa do Ratinho

Daniel Kobra estará no quadro Dez ou Mil, na segunda-feira

O roqueiro Daniel Kobra Kaemmer estará participando em rede nacional, na segunda-feira, dia 3, do programa do Ratinho no quadro Dez ou Mil. Os artistas participam de uma competição de calouros com variados números avaliados por um júri. Na grade de programação do SBT, o programa começa às 22h15min.

Para chegar ao programa, Daniel Kobra participou do projeto “A Seleção”, uma seletiva para músicos. Na região Sul, passou pela eliminatória que ocorreu em Passo Fundo. No dia 19 de outubro, classificou na etapa final em Chapecó, evento com 100 artistas. Daniel foi escolhido entre os 10 melhores sendo o único que concorreu no estilo rock and roll conquistando a oportunidade de participar do programa ao receber convite por meio da agência que está vinculado.

- Estou muito feliz. Sem dúvida é uma grande oportunidade. Porém, tenho os pés no chão quanto às possibilidades que a vida de músico pode me proporcionar – comentou.

Há 20 anos na estrada fazendo shows, desde 2013 realiza apresentações no formato solo acústico. Daniel Kobra disse que está tranquilo com sua apresentação em rede nacional na TV aberta e considera “um passo a mais” nestas duas décadas. Na sua agenda, já tem confirmação de shows para o próximo ano e os contatos não param.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir