Passo Fundo/RS: Neblina
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Neblina
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

Real Street vem para resgatar o potencial de futsal de Não-Me-Toque que jpa teve grande expressão estadual

4 de dezembro de 2018

Real Street faz história e conquista a Taça RBS de Futsal

Real Street vem para resgatar o potencial de futsal de Não-Me-Toque que já teve grande expressão estadual
Texto e fotos: Felipe Keller | jornalista A Folha

Na sua recente trajetória, o Real Street conquistou o primeiro título da Taça RBS de Futsal para o esporte de Não-Me-Toque. Em 2019, o clube vai disputar a Série Bronze, motivado pelo título conquistado na noite sábado (30/11).

O placar da vitória sobre Arvorezinha – tricampeão da Taça – foi de 5 a 3, com quatro gols de Alex Bernardes e um de Anderson dos Santos (Andy). Segundo organizadores, mais de 1.600 pessoas comparecem no Ginásio Poliesportivo Nenão.

Para o treinador Aldo Johann, o título inédito para o esporte do município é um orgulho sendo para todos que se envolveram nesta conquista e para a comunidade que vem apoiando o Real Street. Salientou, ainda, que a equipe jogou por uma cidade inteira para pessoas que amam o esporte, especialmente o futsal.

- Conseguimos resgatar o futsal de Não-Me-Toque que é uma paixão popular. A presença do público é resultado do que fizemos em quadra, um trabalho bem feito com jovens jogadores e parcerias que viabilizaram este resultado – comentou.

Em 24 jogos foram 20 vitórias, dois empates e duas derrotas. A festa da premiação organizada pela RBS TV acontece na quarta-feira, 4 de dezembro, no Ellos Eventos, em Passo Fundo.

Confira álbum no: https://www.facebook.com/pg/afolhadosul/photos/?tab=album&album_id=1975136385905703

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir