Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

10 de dezembro de 2018

Secretaria de Saúde divulga lista de espera para exames e consultas

Lista está disponível no site da Prefeitura

A Secretaria de Saúde de Não-Me-Toque começou a divulgar a lista de espera para exames e consultas. Os dados estão disponíveis no site da prefeitura e apresentam as informações para que os pacientes acompanhem a evolução da fila de espera, há referências como as iniciais dos nomes dos pacientes, data de nascimento, número do Cartão Nacional de Saúde (CNS), a especialidade e, o dado mais importante: o dia agendado para a consulta ou exame.

A divulgação é feita, atendendo ao disposto na Lei Municipal nº 4.951 de 12 de junho de 2018. Para o acesso, pode ser usado o botão na capa do site da prefeitura, através o espaço da secretaria de saúde ou ainda pelo link da transparência.

https://naometoquers.com.br/governo/secretarias/saude/consultas-e-procedimentos/

- A legislação completa está publicada no site, juntamente com as listas. Para procurar sua colocação, o usuário deve saber o número do seu cartão e o procedimento que protocolou junto a Secretaria. Cada usuário recebe um comprovante de protocolo – explica o secretário da Saúde Marco Costa.

Segundo o secretário, para realizar estas publicações a Secretaria fez um grande esforço e contou com o olhar do Conselho Municipal de Saúde que aprovou duas resoluções disciplinando o modo de classificação dos usuários e ainda um protocolo regulamentando o acesso a exames de média e alta complexidade, regulados pela Secretaria.

Fonte: Jaques Petry | Assessoria Comunicação Prefeitura de Não-Me-Toque

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir