Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

26 de dezembro de 2018

Campanha Natal Solidário arrecada 3,5 toneladas de doações em Não-Me-Toque

Ação foi promovida pela Sicredi Alto Jacuí, juntamente com o engajamento de parceiros

Mobilização nos supermercados da Cotrijal contou com trabalho voluntário de colaboradores do Sicredi e do Lions Clube

A Campanha Natal Solidário, promovida pela Sicredi Alto Jacuí em Não-Me-Toque, encerrou oficialmente ontem, 20/12. Foram arrecadados cerca de 3,5 toneladas de alimentos e brinquedos. As doações foram entregues para: Lar do Idoso São Vicente de Paulo, Associação Beneficente de Amparo ao Menor e a cerca de 60 famílias assistidas no município pelo Frei Laerte, da Paróquia Cristo Rei.

Para ser realizada, a ação contou com a parceria do Lions Clube de Não-Me-Toque e da Cotrijal, além dos colaboradores do Sicredi.

Conforme o presidente da Sicredi Alto Jacuí, José Celeste de Negri, esta mobilização só foi um sucesso graças ao engajamento da comunidade que fez suas doações. “Cooperativismo é a união de forças para a concretização de um objetivo. E pudemos concretizar isso com a Campanha Natal Solidário, através do apoio de nossos parceiros e de cada doação recebida. Em nome da Sicredi Alto Jacuí, agradeço à todos os envolvidos”, destacou o presidente.

A gerente da agência Não-Me-Toque Oeste do Sicredi, Franciele Jaqueline Dillenburg Alberton, ressaltou que a ação vem ao encontro da missão do Sicredi, de estar presente nas comunidades onde atua. “Para nós, foi muito comovente e gratificante participarmos do Natal Solidário e acompanharmos o crescimento da mobilização e das doações nesta sua segunda edição”, comentou Franciele.

Entrega das doações ocorreu nesta quinta-feira, 20/12

Mobilização foi grande no último sábado, 15/12

A Campanha Natal Solidário iniciou no mês de outubro, com pontos de coleta pelo município. Mas a maior mobilização para arrecadação de doações ocorreu no último sábado, 15/12, nos dois supermercados da Cotrijal. Envolveram-se, voluntariamente, os colaboradores do Sicredi e os integrantes do Lions Clube.

Comunicação e Marketing Sicredi

Instituição financeira cooperativa celebrou o sucesso da campanha

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir