Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Categoria sub 16

2 de janeiro de 2019

Russo Preto conquista título no sub 9 e no feminino sub 16

O Russo Preto concluiu a temporada, de 2018 com mais dois títulos da Copa Adair Joalheiro – Campeonato Regional. As finais da competição em três categorias ocorreram na noite de sexta-feira (28). Na noite anterior, o Russo já havia conquistado título na categoria sub 17. Os outros dois times campeões foram Multiesportiva, de Lagoa dos Três Cantos, e Ames de Selbach, nas categorias sub 13 e sub 11, respectivamente. Os jogos das seis finais aconteceram nos dias 27 e 28 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo Nenão. Categorias: sub 9, sub 11, sub 13, sub 15, sub 17 e Feminino sub 16.

Russo Preto obtém primeiro título no Feminino

As meninas do Russo Preto Sub 16 derrotaram a equipe de Ibirapuitã, campeãs de 2017. O jogo terminou empatado em 2 a 2, com gols de Pâmela e de Karen, restando 34 segundos para o fim. A conquista inédita para o clube não-me-toquense veio após vitória nos pênaltis por 3 a 2. O Russo através da jogadora Laura Albuquerque, obteve artilharia, total de 24 gols. O time da Multiesportiva de Lagoa dos Três Cantos ficou em 3º lugar.

 

Categoria sub 16: a melhor

Russo Preto bicampeão no Su 9

O Russo Preto venceu na final a Acesap de Santo Antônio do Planalto pelo placar de 2 a 0, com gols de Arthur e Guilherme. O time de Selbach ficou em terceiro lugar, além de ter no elenco, o artilheiro do campeonato, Gabriel Dias, com 40 gols marcados. Os jogadores do Russo Preto Guilherme Donatti e Bernardo Machri, marcaram 34 gols. O clube manteve o título conquistado em 2017.

 

Sub 15

O Russo Preto ficou em 5º lugar na classificação geral. O time campeão, a Serg, de Victor Graeff, e o vice, Ames. Os artilheiros com 23 gols foram Estevan Reis (Ames) e Jhonatan Nickor (Serg), com 23 gols feitos.

Categoria sub 9: talento e técnica

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir