Sábado, 24 de Agosto de 2019
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
Parcialmente nublado
20°
7°C
Não-Me-Toque/RS
Parcialmente nublado
Destaques

Papo de Mulher para valorizar as conquistas de todas

Papo de Mulher para valorizar as conquistas de todas
18.03.2019 16h41  /  Postado por: helaine
Helaine Gnoatto Zart |  contato@afolhadosul.com.br

 Mulheres que buscam a valorização de suas conquistas e as que desejam conquistar a valorização estão sempre em busca de novos conhecimentos. Apesar das grandes conquistas, ainda falta muito para que a sociedade compreenda que mulher tem direitos iguais e que pode conquistar qualquer espaço, independer de sua cor, raça, aparência física, crenças e ideologias. E deve ser respeitada.

Pensando nisso, há dez anos a Administração Municipal de Não-Me-Toque, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher promovem o Seminário da Mulher que neste ano acontece dia 26 de março, na Acint, início às 19h.

Todas as mulheres são convidadas a participar. O ingresso é gratuito e, além do conhecimento, da atividade só pra elas, ainda tem coquetel e um brinde especial para as participantes lembrarem o quanto são especiais.

Papo de Mulher é o tema do Seminário que vai ser um talk show com cinco convidadas: Joelize Friedrichs, piloto de avião; Roveni Doneda, agricultora; Marília Bauer, técnica em segurança no trabalho; Cíntia Dalvesco, gerente de Marketing da Stara; Elma Stumm, empreendedora.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.