Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

O acesso ocorre via site da empresa www.sementesroos.com.br

31 de março de 2019

Roos disponibiliza Dia de Campo Digital

O acesso ocorre via site da empresa www.sementesroos.com.br

Com a agricultura digital cada dia mais presente na rotina de quem está ligado ao agronegócio, o acesso quase imediato e instantâneo pela internet e na conectividade facilita o acesso à informações sobre tendências, preços, novidades e inovações.

Seguindo a evolução do mercado a Sementes Roos une a tradição da empresa que tem 56 anos de trabalho no agro com a inovação e tecnologia através da ferramenta de difusão de conhecimento do Dia de Campo Digital, lançada em março de 2018.

O que é o Dia de Campo Digital

É uma ferramenta de auxílio para empresas, técnicos, agricultores e estudantes que desejam obter mais conhecimento em cultivares de soja. O acesso ocorre via site da empresa www.sementesroos.com.br. Ao preencher um formulário o interessado tem acesso ao evento.

O objetivo da empresa é a difusão de conhecimento e informação no ramo agrícola por meio de vídeos explicativos que podem ser compartilhados e enviados pelas redes e métodos de compartilhamento de informações. O acesso fica disponível durante 5 meses. O usuário pode obter todas essas orientações em seu computador, smartphone ou tablet.

Objetivo do Dia de Campo Digital

- Com a dificuldade da rotina e tarefas do dia a dia do público interessado nos Dias de Campo presenciais, que muitas vezes não conseguem participar dos eventos para ter acesso as novidades em cultivares de soja e trigo para as próximas safras, buscamos a inovação do segmento – explica Marjana Rocha, responsável pelo marketing da Sementes Roos.

Lançado em março de 2018, o Dia de Campo digital uniu com sucesso o objetivo comercial e o marketing da empresa possibilitando o acesso de aos clientes que não conseguem participar dos eventos ou desejam saber mais informações de determinada cultivar. A empresa tem expectativa de popularizar o uso da ferramenta.

No 2º Dia de Campo Digital estão disponíveis vídeo de cinco cultivares lançamento: Zeus, Compacta, DM53i54, DM57i52, DM66i68 e Fibra. Confira no www.sementesroos.com.br

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir