Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

As informações do cooperantes são muito importantes para agilizar os trabalhos das equipes

16 de abril de 2019

Chuvas e ventos fortes ocasionam falta de energia na área de atuação da Coprel

As informações do cooperantes são muito importantes para agilizar os trabalhos das equipes

A instabilidade climática registrada na noite de segunda-feira (15/04) e madrugada de terça-feira (16/04) atingiu toda a área de atuação da Coprel. Grande volume de chuvas, quando foram registrados ventos fortes e descargas atmosféricas.

Ocorreu falta de energia nos municípios de Soledade, Selbach, Tapera, Colorado, Victor Graeff, Tio Hugo, Mormaço, Lagoa dos Três Cantos, Espumoso, Campos Borges, Santa Bárbara do Sul, Saldanha Marinho, Condor, Chapada, Palmeira das Missões, Sertão, Coxilha, Marau, Santo Antônio do Palma, Gentil e Mato Castelhano.

As principais causas foram galhos e árvores sobre as redes, descargas atmosféricas e defeitos da supridora (RGE). O Centro de Operação e Distribuição da Coprel registrou pelo menos 15 postes caídos.

As equipes do Discoprel e eletricistas permaneceram trabalhando durante a madrugada. O Discoprel registrou mais de 1.200 ligações das 18 horas da segunda-feira até às 6 horas da manhã da terça-feira.

Em avido, a Coprel informa que a melhora das condições climáticas possibilitam o bom andamento dos trabalhos e a expectativa é que em breve as faltas de energias sejam atendidas e restabelecidas.

A Coprel está à disposição dos cooperantes pelo Atendimento Gratuito 24 horas, telefones 116, 0800 51 3196, e 0800 701 3196.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir