Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Prefeito Pedro Paulo convida Jacque Dreyer, funcionária de carreira do município, para assumir a Secretaria

22 de abril de 2019

Jacqueline Dreyer assume Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo

Prefeito Pedro Paulo convida Jacque Dreyer, funcionária de carreira do município, para assumir a Secretaria

O prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa anunciou na manhã de segunda-feira (22), a indicação de Jacqueline Dreyer como nova secretária da Cultura, Desporto e Turismo. Jacqueline ocupava o cargo de adjunta da pasta que até então vinha sendo dirigida pelo secretário Jair Kilpp que também é responsável pela Secretaria do Desenvolvimento.

Conforme Pedro Paulo, a nomeação vai permitir que os assuntos, tanto da Secretaria da Cultura, Desporto e Turismo quanto da Secretaria do Desenvolvimento recebam a devida atenção, para um andamento mais rápido das ações propostas, não sobrecarregando um único secretário que vinha acumulando as duas funções.

O prefeito agradeceu ao Jair Kilpp por ter aceito o desafio e por toda sua dedicação com estas duas secretarias.

- Jacqueline Dreyer é prata da casa, tem 19 anos de experiência junto ao setor público municipal e sua experiência e comprometimento na Secretaria foi um dos fatores que levaram seu nome a ser indicado para a função. Tenho total confiança no seu trabalho e certeza de que a Cultura, Desporto e Turismo do nosso município estão em boas mãos – afirmou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque/RS

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir