Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Assessoria jurídica e técnica da prefeitura fez a comunicação formal à Corsão e Agergs

6 de maio de 2019

Administração cobra providências da Corsan quanto ao problema com esgoto

Assessoria jurídica e técnica da prefeitura fez a comunicação formal à Corsão e Agergs

A assessora Jurídica do Município Patrícia Huppes, juntamente com a assessora técnica Juliana Linhares Rubin e as engenheiras civis Luciara Becker e Juliane Friederichs participaram, do 12º Encontro de Gestão Associada do Saneamento, realizado na sede da Agergs em Porto Alegre, dia 2 de maio.

Na ocasião ocorreram as apresentações da Corsan, referente à Prestação de Contas do ano de 2018, e da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS (AGERGS), referente às atividades de saneamento no mesmo ano. Na oportunidade, as representantes da Administração Municipal de Não-Me-Toque entregaram ofícios da Procuradoria Jurídica do Município ao Conselheiro-Presidente da Agergs, Isidoro Zorzi, e ao Diretor-Presidente da Corsan, Jorge Luis Costa Melo.

Os documentos elaborados pela assessora jurídica municipal Elen Cristina Heberle, visaram à comunicação formal acerca das providências a serem tomadas pela concessionária em relação à problemática do esgoto urbano, bem como do descumprimento de cláusulas contratuais assumidas no Contrato de Programa para a Prestação de Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário por parte da concessionária do serviço público, a Corsan.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir