Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
Alguns chuviscos
14°
11°
13°C
Não-Me-Toque/RS
Alguns chuviscos
Destaques

Pediatra fundador do Ser Mamãe em Miami vem a Porto Alegre em junho

15.05.2019 10h13  /  Postado por: helaine

Fundador do programa Ser Mamãe em Miami vem ao Brasil para desmistificar assuntos relacionados a parto nos Estados Unidos

O programa Ser Mamãe em Miami, iniciativa que existe desde 2015 e já auxiliou mães e pais a realizar mais de mil partos nos Estados Unidos, agora volta ao Brasil para alguns encontros no mês de junho. O propósito dessas reuniões é permitir que as famílias tenham um diálogo com o médico Wladimir Lorentzpediatra responsável pelo projeto, para que possam sanar suas dúvidas sobre esse procedimento. O próximo evento acontece em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, dia 15 de junho às 13h.

O pediatra e fundador do projeto, Wladimir Lorentz será o principal orador durante esses encontros, como o objetivo de trazer mais conhecimento sobre os preparativos e a estadia das mamães que pretendem dar à luz nos EUA. O médico explica que todos os detalhes são decididos de acordo com as necessidades de cada família.

– Oferecemos uma série de cuidados com os pacientes que tomam essa decisão porque sabemos que pode ser difícil, especialmente para mães que vão sozinhas ou só com o marido para ter um filho longe da família – explica.

Essas reuniões promovidas são justamente sobre esses cuidados. Para os idealizadores, é importante estreitar os laços com os pais e principalmente com a gestante, explicar o passo a passo desse processo que vai além da questão médica, mas também financeira e psicológica dos pacientes.

Pessoas que já participaram do projeto estarão presentes durante a reunião. Uma delas, é a nutricionista e empresária Débora Turik, que conheceu o programa através de uma pesquisa. Ela está planejando o nascimento do segundo filho lá.

– Decidi ter o meu bebe com a equipe  por conta da qualidade dos serviços médicos prestados e para que ele possa ter mais opções  no futuro. De poder escolher ter uma qualidade de vida melhor e mais opções de estudo – finaliza.

Sobre o pediatra Wladimir Lorentz

Conhecido como “O pediatra de Miami”, o brasileiro Wladimir Lorentz está nos Estados Unidos há 34 anos. É graduado em Bioquímica na Universidade de Michigan e Medicina na Tulane University School of Medicine, em New Orleans, com bolsa de estudos por mérito. Atualmente, é proprietário da clínica Night and Day Pediatrics, com atendimento concierge 24 horas que atende famílias visitando o Sul da Florida. O serviço em domicílio foi elaborado especialmente para o atendimento de pacientes internacionais, que muitas vezes não conhecem a cidade e preferem atendimento em seus lares. Localizada em um elegante edifício entre duas importantes vias de Miami, a Clínica permite fácil acesso.

Sobre Ser Mamãe em Miami

Ser Mamãe em Miami é um serviço completo de obstetrícia, reprodução assistida e pediatria para famílias que desejam ter seus filhos nos Estados Unidos. Criado em 2015 pelo médico pediatra Dr. Wladimir Lorentz, nasceu do seu desejo de prover um serviço de saúde internacional para gestantes de todos os lugares em buscavam serviços médicos disponíveis nos Estados Unidos, por serem referência em qualidade e excelência no atendimento, mas sofriam com as dificuldades e falta de informações.

Nos três primeiros anos de atuação, o programa Ser Mamãe em Miami já atendeu mais de 900 mamães de diversos lugares do mundo, em especial a América Latina. O programa oferece acesso aos melhores recursos hospitalares americanos, com médicos altamente especializados, de forma segura, transparente e respeitando as particularidades culturais de cada indivíduo. Garante também serviços integrados de saúde às futuras mamães, com apoio de clínicas especializadas, ambulatório e a infraestrutura completa do Mercy Miami Hospital, que realiza cerca de 1.400 partos por ano

Para mais informações, acesse: http://sermamaeemmiami.com/

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.