Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

O Vila Nova, juntamente representantes do Zaffari e Graziottin promoveram o encontro dela com o menino

7 de junho de 2019

Uma lição de honestidade

O Vila Nova, juntamente representantes do Zaffari e Graziottin promoveram o encontro dela com o menino

No dia 30 de maio, Camila Oliveira, auxiliar de limpeza, voltava para casa com o ônibus da linha Morada do Sol – Planaltina, na cidade de Passo Fundo, quando encontrou a ficha de inscrição para uma das escolinhas do Vila Nova e um valor em dinheiro, que pertenciam ao aluno Rodrigo Maciel.
Rodrigo é um aluno egresso de uma das escolinhas do Vila Nova, que após um período afastado, havia retornado nesse dia do ocorrido. E como é de praxe, o professor entregou uma nova ficha de inscrição. Porém no seu retorno para casa ele perdeu a ficha com o valor em dinheiro, que foi encontrada pela Camila, que não mediu esforços em procurar pelo menino.
Ela entrou em contato com o coordenador do time, porém, o clube não tinha o contato do menino, devido a ele estar voltando a participar das atividades naquele dia.

Então Camila divulgou nas redes sociais o ocorrido, até encontrar Rodrigo.
Para parabenizar Camila por esse lindo ato de honestidade, o Vila Nova, juntamente representantes do Zaffari e Graziottin promoveram o encontro dela com o menino, na última segunda-feira, 03/06, aonde foi entregue a ela e ao filho uma camiseta do Vila.
São esses atos que nos dão a esperança de um mundo melhor!

Paula Fernanda |  dupla02@zedi.com.br
Camila e o filho ganharam uma camiseta do Vila

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir