Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

19 de junho de 2019

Associação Amigos da Vida elege Elaine Pellenz presidente

Por: Helaine Gnoatto Zart - contato@afolhadosul.com.br

Formada por um grupo de voluntárias com o intuito de orientar e conscientizar a comunidade sobre prevenção ao câncer, a Associação Amigos da Vida existe há quatro anos em Não-Me-Toque. Na assembleia realizada no dia 30 de maio, foi eleita a nova diretoria para um mandato de dois anos.

Em jantar realizado na noite de 18 de junho, no Eventu’s Restaurante, Carla Costa passou a presidência para Elaine Pellenz. Antes, enalteceu o trabalho do grupo que conquistou o reconhecimento da comunidade, especialmente no apoio às mulheres acometidas de câncer, e no trabalho constante em favor da mudanças de hábitos das pessoas em vida da prevenção a doenças graves como o câncer.

Elaine Pellenz aceitou o desafio de dar continuidade ao bonito trabalho da Associação amigos da Vida, junto com as demais integrantes da diretoria e o apoio das associadas e da comunidade.

Integrantes da nova diretoria assumiram na noite de 18 de junho

DIRETORIA 2019-2021 - presidente, Elaine Inês Pellenz; vice-presidente, Delci Wassen; primeira secretária, Terezinha da Rosa Keller; segunda secretária, Ieda Bakes; primeira tesoureira, Mônica Bueno; segunda tesoureira, Maria Lúcia Leite Becker. Conselho fiscal, Bernadete Maria Mallmann Piva, Maristela Wailler, Marlene Schmitt; suplentes do conselho fiscal, Jussara Sebastiani, Neida Marli de Oliveira e Olira Maria Guindani. Diretora social, Vanise Müller e Helaine Zart.

Carla Costa, Amélia Sebastiani e Elaine Batistelli da Rosa lideraram a associação por 4 anos

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir