Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

19 de junho de 2019

Inscrições abertas para Desafio Innovar Corrida de Rua-Sesc em Carazinho

Prova ocorre no dia 30 de junho, com largada às 8h30; inscrições estão disponíveis gratuitamente no site.

As inscrições para o 1º Desafio Innovar Corrida de Rua/ Sesc já estão abertas. Amantes de corrida de Carazinho e região poderão participar da prova que será realizada no dia 30 de junho, com largada às 8h30, no Loteamento Morada da Pátria (Av. Pátria, s/n – ao lado da Unimed) e percurso de 5km. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas. A concentração está marcada para às 7h. Mais informações sobre os serviços pelo telefone (54) 3331-2451, no site www.sesc-rs.com.br/carazinho e na página www.facebook.com/sesccarazinho.

Para retirar o kit atleta, cada participante deverá doar 1 kg de alimento não perecível. O kit conta com uma camiseta do evento, uma medalha de participação e o numeral de peito. A corrida será disputada nos naipes masculino e feminino e em categorias conforme idade. Os cinco primeiros colocados de cada faixa etária receberão medalhas.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc - Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.
 
1º Desafio Innovar Corrida de Rua/Sesc – Carazinho
Data: 30 de junho
Horário: 08h30
Local: Loteamento Morada da Pátria (Av. Pátria, s/n – ao lado da Unimed)
Inscrições: gratuitas pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas
Para retirar o kit atleta, cada participante deverá doar 1 kg de alimento não perecível.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir