Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Imagem Ilustrativa

17 de julho de 2019

UPF oferece especialização em Ensino de Ciências da Natureza e suas Tecnologias - EaD

A Universidade de Passo Fundo oferece, pela primeira vez, o curso de especialização em Ensino de Ciências da Natureza e suas Tecnologias: Práticas Interdisciplinares (EaD). O curso, que está com inscrições abertas, oportuniza a qualificação dos profissionais da Educação Básica na área das Ciências da Natureza, integrando os conhecimentos científico-tecnológicos, junto dos contextos sociais e históricos, com as estratégias e as ferramentas educacionais que contribuem para a melhoria do processo de ensino nas escolas.

A formação é voltada para professores e gestores da educação básica graduados em Física, Química, Matemática, Ciências Biológicas e áreas afins. Com duração de 18 meses, as aulas ocorrem na modalidade EaD, com alguns encontros presenciais no semestre.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de setembro. Para inscrever-se, basta acessar o site  upf.br/ensino. Mais informações sobre o curso estão disponíveis em https://www.upf.br/Iceg/curso/especializacao-em-ensino-de-ciencias-da-natureza-e-suas-tecnologias-praticas-interdisciplinares-1-edicao ou pelo e-mail pos.iceg@upf.br.
Assessoria de Imprensa / Universidade de Passo Fundo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir