Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
Ensolarado
26°
16°
23°C
Não-Me-Toque/RS
Ensolarado
Agronegócios

Jan anuncia compra da linha Montagner

Jan anuncia compra da linha Montagner
Desenvolvida por equipe com 40 anos de experiência a descompactadora e fertilizadora agora vai receber a marca JAN
23.08.2019 16h26  /  Postado por: helaine
Por: Helaine Gnoatto Zart – contato@afolhadosul.com.br

O diretor da Jan indústria de Implementos Agrícolas, Jerri Rietjens, anunciou na terça-feira (20 de agosto), a ampliação do seu portfólio de produtos com a aquisição da linha da empresa Montagner: descompactadora e fertilizadora Fertillus, da semeadora de precisão e plataforma de colheita de milho.

– Desta forma, consolidamos parte do nosso planejamento de ampliação e complementação de linhas para melhor atender nossos clientes, parceiros comerciais e amigos agricultores – anunciou Jerri Rietjens por meio de um comunicado publicado na internet.

Desenvolvida por equipe com 40 anos de experiência a descompactadora e fertilizadora agora vai receber a marca JAN

De acordo com o diretor, a aquisição faz parte do planejamento para fortalecimento da marca Jan e parte dos projetos para chegar aos 60 anos, no ano 2020, contribuindo cada vez mais com a agricultura brasileira e mundial.

Em entrevista ao jornal A Folha, Jerri Rietjens confirmou que o negócio vem fortalecer o portfólio de produtos da Jan e todos da empresa estão felizes com a compra.

– Os produtos trazem a experiência de mais de 40 anos do engenheiro Paulo Montagner, o que confere muita credibilidade e segurança de que estaremos colocando no mercado três novos produtos com a qualidade da marca Jan – comentou.

Paulo Montagner atuou por longos anos na Semeato, teve passagem pela Kuhn e Metasa, até que fundou a Montagner no ano de 2017.

Neste primeiro momento, a Jan vai manter a linha de produção na atual sede da empresa em Passo Fundo. A transição de tecnologia e expertise vai ocorrer gradativamente e, até o final do ano, poderá estar totalmente instalada nas unidades da Jan em Não-Me-Toque.

Sobre a geração de novos postos de trabalho, o diretor Jerri Rietjens avalia que será necessário fazer algumas contratações, mas isso ainda será definido junto com a transferência da linha de produção.

Atualmente JAN possui 4 unidades , todas na cidade d e Não-me-Toque (RS), com área superior a 10 mil m² e cerca de 1.200 empregos diretos

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.