Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Belwig recebeu a visita do prefeito e secretários

30 de agosto de 2019

Prefeito Pedro Paulo prestigia expositores Não-Me-Toquenses na Expointer

Belwig recebeu a visita do prefeito e secretários

A Expointer é considerada a maior feira de exposição de animais da américa latina, sendo uma feira de agropecuária, atrai olhares tanto nacionais quanto internacionais durante sua realização no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul.

Em sua 42ª edição, a feira iniciou em 24 de agosto e segue até o dia 1º de setembro com a participação de empresas e agroindústrias Não-Me-Toquenses. O prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa juntamente com os secretário de Agricultura e Meio Ambiente Pedro Nienow, de Obras Genisse Schiochet e Saúde Paulo Rodrigues estiveram prestigiando os expositores locais.

Nesta edição, estiveram presentes as agroindústrias: Agro Tsiga, Embutidos Weber, Lácteos Auler, Agroindustria Savadinscky e a Cachaçaria Strohhut. Já o setor metal-mecânico se fez presente com as empresas Augustin, Belwin, Grazmec, Jan, Metalwek, Stara. Stahar e Roster.

- É um orgulho para Não-Me-Toque ter tantas empresas expondo em uma das maiores feiras da América Latina, mostrando o sabor e tecnologia que são produzidos em nosso município. Em nome da Administração, parabéns a estas agroindústrias e empresas que fazem com que Não-Me-Toque esteja sempre figurando entre os destaques do cenário do agro - destaca o Prefeito Pedro Paulo.

Jaques Petry ASECOM Prefeitura

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir