Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Mostra de produtos será de 12 a 14 de setembro, ao lado da loja de Não-Me-Toque

10 de setembro de 2019

Cotrijal promove Feirão de Ofertas com mais de 300 itens

Mostra de produtos será de 12 a 14 de setembro, ao lado da loja de Não-Me-Toque

Vem aí o 2º Feirão de Ofertas Aniversário Cotrijal. A promoção vai reunir mais de 30 fornecedores e uma infinidade de produtos com descontos e condições arrasadoras. Este ano, a mostra de produtos será de 12 a 14 de setembro, ao lado da loja de Não-Me-Toque.
A campanha deste ano conta com mais de 300 itens em oferta e formas especiais de pagamento. Lembrando que nos dias 12 e 13, o horário de visitação será das 8h às 18h e no dia 14, das 8h às 12h.

No local, além da demonstração de produtos, informações técnicas e oficinas, o visitante irá se deparar com variedade de itens entre pneus, lubrificantes, peças, eletrodomésticos, material de construção, utensílios para jardinagem, maquinários, nutrição e saúde animal e equipamentos para agricultura e pecuária.

- É uma grande oportunidade para concretizar bons negócios. O cliente também vai poder aproveitar a presença dos fornecedores para esclarecer dúvidas quanto aos produtos - ressalta o gerente de Lojas, Jair Heller.

No pátio em frente à loja haverá área de alimentação com food truck e brinquedos para a criançada.

COMEMORAÇÃO – No sábado, dia 14, a Cotrijal festeja 62 anos de fundação. Todos estão convidados a prestigiar momento.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir