Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
Estrelado
30°
17°
25°C
Não-Me-Toque/RS
Estrelado
Destaques

#Semprevolley e Zero Um conquistam 1º Torneio Municipal de Vôlei

#Semprevolley e Zero Um conquistam 1º Torneio Municipal de Vôlei
Torneio reuniu 16 equipes - Foto: Felipe Keller/A Folha
09.11.2019 15h49  /  Postado por: helaine

Torneio reuniu 16 equipes – Foto: Felipe Keller/A Folha

A primeira edição do Torneio Municipal de Vôlei de Não-Me-Toque, realizado nos dias 26 e 27 de outubro, no Ginásio Harry Erpen, reuniu 16 equipes. A competição foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura Desporto e Turismo, e Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul – Sesc/Carazinho. Nove equipes disputaram o título no feminino. Cinco participantes locais: #Semprevolley, Viva Vôlei, Elas.com, Ativa Vôlei, Amigas do Vôlei e 100 Pressão. Três de outras cidades: Nice Vôlei (Carazinho), AVF/São José (Soledade), e Gurias do Vôlei (Selbach). O masculino teve sete equipes. Quatro de NMT: Apus Voleibol, Match Point, Viva Vôlei, Não-Me-Toque Vôlei. Três de fora: Zero Um e Zero Dois (Carazinho); e Garrão do Potro Voleibol, de Tapera.

#Semprevolley campeão no feminino 

A equipe não-me-toquense #Semprevolley conquistou o título no feminino. Na noite de sábado (26), no Ginásio Nenão, superou outra equipe local, Elas.com, por 2 sets a zero, pelos placares de 25 a 22 e 26 a 24. Ativa Vôlei, também de Não-Me-Toque, ficou com o terceiro lugar nesta primeira edição da competição.

Equipe não-me-toquense #semprevolei – Foto divulgação

 

Zero Um conquista título no masculino

A equipe Zero Um de Carazinho tornou-se campeã no masculino. Na tarde de domingo (27), no Ginásio Nenão, venceu Garrão de Potro, de Tapera, por 2 sets a zero, pelos placares de 25 a 22 e 25 a 23. Não-Me-Toque Vôlei perdeu para o campeão na semifinal terminado na terceira colocação do torneiro.

Doação de alimentos ao Lar do Idoso

A arrecadação da inscrição do Torneio Municipal de Vôlei, um quilo de alimento por jogador, foi entregue na segunda-feira (28), para duas entidades: Lar do Idoso São Vicente de Paulo e ONG Eperanza. A participação das equipes conseguiu arrecadar 200kg de alimentos. A Secretaria Municipal de Cultura Desporto e Turismo agradeceu aos atletas convidando a todos para a segunda edição prevista para acontecer em 2020.

Equipes campeã e vice-campe~]ao com organizadores: Secretaria Municipal da Cultura, Desporto e Turismo e Sesc Carazinho – Foto Felipe Keller/A Folha

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.