Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

O presidente paraguaio, Mario Abdo Benítez recepcionou a comitiva da Expodireto Cotrijal

18 de fevereiro de 2020

Presidente do Paraguai recebe convite para a Expodireto

O presidente paraguaio, Mario Abdo Benítez recepcionou a comitiva da Expodireto Cotrijal

Reforçando cada vez mais o caráter internacional da Expodireto Cotrijal, uma extensa agenda foi cumprida nesta segunda-feira, 17/2, na capital do Paraguai, Assunção, pelos organizadores da feira.

O presidente da Cotrijal e da Expodireto, Nei César Manica, reuniu-se com o governo do país vizinho para divulgar as novidades da 21ª edição, marcada para 2 a 6 de março. O presidente paraguaio, Mario Abdo Benítez, mostrou-se impressionado com a grandeza da feira. Ele foi convidado para a solenidade de entrega do Trófeu Brasil Expodireto, que acontece dia 1º de março.

“Foi um importante encontro, para a agricultura como um todo. Conseguimos reforçar a importância do trabalho conjunto entre os dois países e adiantamos alguns temas que estarão em pauta durante a Expodireto. O presidente demonstrou total interesse em participar da Expodireto, o que nos motiva ainda mais para organizarmos uma grande feira”, comentou Manica.

Fizeram parte da comitiva brasileira o ex-ministro e deputado federal Carlos Marun; o presidente do Simers, Cláudio Bier; o vice-presidente da Rede Pampa de Comunicação, Paulo Sérgio Pinto; e o coordenador da Área Internacional da Expodireto Cotrijal, Evaldo Silva Júnior.

Paraguai na Expodireto

Também receberam os convites o ministro da Agricultura, Rodolfo Friedmann e o embaixador do Paraguai no Brasil, Flávio Damico.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir