Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Evento ainda não tem data para acontecer

6 de abril de 2020

Primeiro evento de cicloturismo de NMT adiado

Evento ainda não tem data para acontecer

A primeira edição do Desafio MTB Pedala de Não-Me-Toque está adiado. A nova data ainda será marcada. A atividade esportiva e de lazer de cicloturismo estava agendada para acontecer no dia 26 de abril, domingo.

A organização é do grupo Pedala NMT, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e do Serviço Social do Comércio (Sesc), com apoio da Secretaria Municipal de Cultura Desporte e Turismo.

Segundo Arnoldo Mattge, o evento está cancelado “provisoriamente” e que nova data “será anunciada assim que o momento for oportuno”. Quem já fez sua inscrição com pagamento tem garantida a participação na nova data a ser confirmada. Em nota publicada em rede social, os organizadores se mostram solidários com o momento de isolamento social e combate à propagação do coronavírus: “Esta é uma causa que abraçamos junto com todos os brasileiros. Temos certeza que superaremos mais esta batalha e que teremos muitos momentos para nos encontrarmos e nos abraçarmos em nossos pedais no futuro” grupo Pedala NMT e Sesc/RS.

Atividade busca incentivar a prática do ciclismo como atividade física e de lazer

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir