Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Cartaz da campanha dos carnês

27 de abril de 2020

Lar do Idoso lança campanha para fazer frente a gastos extras

A pandemia do coronavírus forçou algumas ações emergenciais no Lar do Idoso São Vicente de Paulo, como contratações extras de profissionais, material de higiene, álcool gel, jalecos, máscaras, luvas e tocas para os funcionários.

A entidade pede contribuição que pode ser feita em material ou recurso financeiro, para fazer frente a estas novas despesas e para a manutenção da instituição.

A doações podem ser feitas nos supermercados da cidade, onde estão caixas de coleta (troco) que somam valores significativos ao fim de cada mês.

O Lar disponibiliza para que quiser colaborar uma campanha com carnês – lançado ainda no mês de maio – que pode ser pago mensalmente nas lotéricas ou por meio de depósito na conta da entidade. Também foi conveniado com as imobiliárias Becker, Heller e Marchi, que recebem os valores dos carnês, mediante quitação com carimbo do Lar, cujos valores repassados por meio de depósito bancário na conta da entidade.

A instituição tinha como fonte de renda a realização de brechós, feijoada e o café colonial, que por enquanto não podem ser realizados.

CONTA PARA DEPÓSITO

Sicredi agência 211

Conta 04891-7

Para mais informações, ligue 54 3332-3121.

Cartaz da campanha dos carnês

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir