Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Foto: Reprodução.

15 de junho de 2020

Alunos da rede municipal, APAE e ASBAM vão receber kits de gêneros de alimentação

A Prefeitura de Não-Me-Toque, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará a entrega de Kits de Alimentação Escolar aos alunos da rede municipal de ensino. A ação tem o objetivo de complementar a alimentação dos alunos, em especial os mais vulneráveis, durante o período de suspensão das aulas, em decorrência do enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus.

No período de 15 a 18 de junho de 2020, os pais ou responsáveis dos estudantes, interessados em receber o kit de gêneros de alimentação deverão realizar o cadastro de solicitação na escola em que o aluno estiver matriculado, com exceção das escolas localizadas na zona rural, que será definido pela SME.

A Secretaria de Educação recomenda que apenas uma pessoa da família (o pai, a mãe ou o responsável) compareça à unidade escolar, tanto para solicitação do Kit quanto para retirada do Kit, atentando-se as todas as medidas necessárias para que se evite aglomeração de pessoas ou contato pessoal e observados os protocolos de higiene e prevenção do contágio do novo coronavírus – Covid – 19.

A distribuição dos kits de gêneros de alimentação, ocorrerá no local e horário em que foi realizado o cadastro do solicitação e está previsto para o dia 14 a 17 de julho de 2020.

Com informações da Prefeitura de Não-Me-Toque.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir